Curso de Marketing Internacional – 3ª edição 2022


A ApexBrasil, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, apresenta o curso “Marketing Internacional”, direcionado para elaboração de um Plano de Marketing Internacional. Com essa finalidade, o curso pretende facilitar o reconhecimento de oportunidades e ameaças no mercado externo, a análise de mercado, de posicionamento, de proposta de valor, de vantagem competitiva, bem como dos pontos fortes e fracos das empresas, suas ofertas e sua marca. A reflexão- central passa pela análise dos elementos do marketing mix e pela decisão de quais variáveis devem ser adaptadas para obter maior sucesso na expansão internacional. O curso será conduzido em 4 (quatro) dias, com intervalo médio de 15 (quinze) dias após os 2 (dois) primeiros encontros, em formato híbrido, com aulas presenciais e on-line, ministradas ao vivo, com interação em tempo real. Datas e horários: 7, 8, 21 e 22 de novembro de 2022, das 09h00 até 17h30. Valores promocionais por quantidade de participantes por empresa: R$ 1.100 para um participante, R$ 1.800 para dois participantes de uma mesma empresa; ou R$ 2.100 para três participantes de uma mesma empresa. Inscrições abertas até 16 de outubro.

Processando