Curso de Marketing Internacional – E-commerce – 1ª edição 2023


A ApexBrasil, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, apresenta o curso “Marketing Internacional: A importância do e-commerce em um ambiente em transformação”, direcionado para favorecer a aceleração do processo de internacionalização, incluindo um viés para e-commerce em função das pressões externas trazidas pela pandemia. Para a elaboração de um Plano de Marketing Internacional, que pressupõe reconhecimento de oportunidades e ameaças no mercado externo, análise de mercado, de posicionamento, de proposta de valor, de vantagem competitiva, bem como dos pontos fortes e fracos das empresas, suas ofertas e sua marca, a reflexão-central passa pela análise dos elementos do marketing mix e pela decisão de quais variáveis devem ser adaptadas ou não para obter maior sucesso na internacionalização. As inscrições se encerram no dia 05 de fevereiro de 2023. Valores por quantidade de participantes por empresa: R$ 1.100 para um participante, R$ 1.800 para dois participantes de uma mesma empresa; ou R$ 2.400 para três participantes de uma mesma empresa. Estes valores são subsidiados pela Apex-Brasil. A forma de pagamento é em parcela única, via boleto bancário.

Processando